MBA em Liderança de Alta Performance

A Carreira em MBA em Liderança de Alta Performance é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Business School São Paulo.

Duraçao: 12 MESES.

O título do MBA em Liderança de Alta Performance é o título atribuído pela Business School São Paulo para carreira Especialização em Gestão Humana.

Sobre o Curso

O MBA em Liderança para Negócios de Alta Performance tem como objetivo desenvolver e formar equipes de alta performance que possa levar os negócios a resultados exponenciais. Para tanto, os alunos do curso desenvolverão competências para além da gestão de pessoas e estratégia, atuarão com os temas de assessment, feedback, soft skills e gestão emocional. O tema de Pipeline de Liderança tem um papel de relevância no curso, na medida em que trabalha os níveis de liderança e formação de líderes dentro da própria empresa.

Habilidades Adquiridas

Visão sistêmica, Inteligência organizacional, Adaptabilidade a cenários de riscos e oportunidades, Gestão, monitoramento e análise de dados, Liderança transformadora, Pluralismo cultural.

Estrutura Curricular

Assessment, feedback, softkills e gestão emocional
Comportamento e desenvolvimento organizacional
Comunicação corporativa