Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Carreira em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é uma das las Tecnólogo do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Centro Universitário Barriga Verde.

Duraçao: 2 ANOS.

Sobre o Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Barriga Verde tem o objetivo de formar profissionais de nível superior capacitados para atuar como desenvolvedores de Sistemas de Informação, procurando suprir, a curto prazo, as maiores necessidades da sociedade na área de desenvolvimento de software. O curso tem duração de dois anos e meio, permitindo aos estudantes adquirirem os conhecimentos e habilidades necessários para se destacarem no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

O avanço contínuo da tecnologia e a crescente dependência das empresas em sistemas de informação tornam os analistas de sistemas profissionais altamente valorizados e requisitados no mercado de trabalho. Eles desempenham um papel crucial no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação de uma organização. A natureza abrangente do trabalho dos analistas de sistemas oferece diversas oportunidades de emprego em diferentes setores, incluindo serviços financeiros, saúde, varejo, manufatura, telecomunicações e governo. Eles podem trabalhar como funcionários de empresas, consultores independentes ou em equipes de projetos de TI.

Perfil do profissional

O profissional de análise e desenvolvimento de sistemas possui um perfil técnico e analítico, combinado com habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Alguns dos principais aspectos do perfil desse profissional incluem: Conhecimentos técnicos; Habilidades analíticas; Pensamento lógico e resolução de problemas; Comunicação efetiva; Trabalho em equipe; Adaptabilidade e aprendizado contínuo.

Se interessado no curso?

Entre em contato conosco, temos as melhores informações para você!

Sedes onde estudar Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Centro Universitário Barriga Verde