Curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia

A Carreira em Curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia é uma das las Especialização do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Cesmac.

Duraçao: 12 MESES.

O título do Curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia é o título atribuído pela el Centro Universitário Cesmac para carreira Especialização em Medicina.

Cirurgiões-Dentistas com inscrição no Conselho Regional de Odontologia.

Estrutura do Curso

Local: Campus - I - Prédio Professor Eduardo Almeida - Rua Cônego Machado, S/N – Farol

Horário: Sexta - (Manhã, Tarde e Noite) e sábado (Manhã e Tarde) Uma vez ao mês.

Carga Horária: 240 h/a

Nº de vagas: 30

Sedes onde estudar Curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia em Centro Universitário Cesmac

Faculdades onde estudar Curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia em Centro Universitário Cesmac