Curso de Atualização em Habilitação em Odontologia Hospitalar

A Carreira em Curso de Atualização em Habilitação em Odontologia Hospitalar é uma das las Especialização do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Cesmac.

Duraçao: 11 MESES.

O título do Curso de Atualização em Habilitação em Odontologia Hospitalar é o título atribuído pela el Centro Universitário Cesmac para carreira Especialização em Medicina.

Cirurgião Dentista

Estrutura do Curso

Local: Campus I – Professor Eduardo Almeida

Horário: quinta-feira - 18h -22h / sexta-feira - 18h -22h

Sábado -  7h30 - 12h / 13h20 - 17h50 / domingo - 7h30 - 12h Uma vez ao mês. Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 360 h/a

Nº de vagas: 45

Sedes onde estudar Curso de Atualização em Habilitação em Odontologia Hospitalar em Centro Universitário Cesmac

Faculdades onde estudar Curso de Atualização em Habilitação em Odontologia Hospitalar em Centro Universitário Cesmac