MBA Gestão Estratégica de Negócios

A Carreira em MBA Gestão Estratégica de Negócios é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Centro Universitário Curitiba.

O título do MBA Gestão Estratégica de Negócios é o título atribuído pela el Centro Universitário Curitiba para carreira Especialização em Administração Pública.

Em um cenário onde o empreendedorismo é potencializado pela transformação digital e a competitividade é cada vez maior, os profissionais precisam ser capazes de se antecipar na identificação de oportunidades e ameaças e ágeis para oferecer soluções que de fato agreguem valor para a empresa.

Visando preparar estudantes para este contexto, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios busca desenvolver habilidades de gestão e empreendedorismo de forma criativa e inovadora, com uma visão holística do negócio.

Isso é feito por meio de um currículo que proporciona uma jornada de conhecimento ideal para quem deseja liderar a evolução das organizações, seja como executivo ou empreendedor. Estratégia, pessoas, marketing, finanças e compliance são discutidos com dinamismo entre teoria e prática no MBA.

Afinal, um bom gestor de negócios é aquele que se atualiza constantemente, desenvolvendo abordagens estratégicas de mercado e aprimorando habilidades socioemocionais para formar e mobilizar equipes engajadas e satisfeitas.

PÚBLICO ALVO

Graduados que ocupem ou pretendem assumir posições de liderança em organizações privadas ou públicas, bem como que visem empreender em negócios próprios ou atuar como profissionais liberais.

Sedes onde estudar MBA Gestão Estratégica de Negócios em Centro Universitário Curitiba