Pós graduação em Direito Civil e Processual Civil

A Carreira em Pós graduação em Direito Civil e Processual Civil é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a el Centro Universitário de Brusque.

O título do Pós graduação em Direito Civil e Processual Civil é o título atribuído pela el Centro Universitário de Brusque para carreira Especialização em Direito.

Sobre o Curso

O direito privado brasileiro vem sofrendo por transformações constantes, tanto no plano material, quanto, especialmente, no plano processual, com a Reforma do Código de Processo Civil, ocorrida em 2015 e que ainda gera muita polêmica em alguns pontos específicos. Em um cenário como esse, em que a legislação vem se transformando de maneira significativa, é essencial o aperfeiçoamento constante do profissional que pretende atender as demandas jurídicas com precisão e qualidade.

Diante dessa realidade, a UNIFEBE propõe um curso que venha atender a essa demanda, abordando as mais diversas disciplinas afetas ao direito civil e processual civil, áreas umbilicalmente ligadas entre si, na medida em que o Processo Civil fornece o instrumento adequado à concretização dos direitos previstos no Direito Material Civil.

O Profissional

O curso de pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil da UNIFEBE oportunizará ao profissional o desenvolvimento de habilidades e competências pela atualização do conhecimento jurídico – área sempre em mudança e evolução, quanto pela capacidade de encontrar as melhores soluções, seja no plano do direito material, seja no direito processual. Para tanto, serão ofertados conteúdos especializados em cada uma das mais importantes áreas do direito privado brasileiro, possibilitando ao profissional que atue com mais assertividade e segurança, seja na prevenção de lides judiciais, seja na solução das lides já instauradas.

Disciplinas

Responsabilidade Civil
Direito Civil Constitucional
Metodologia da Pesquisa