MBA em Marketing, Propaganda e Gestão Comercial

A Carreira em MBA em Marketing, Propaganda e Gestão Comercial é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas.

Duraçao: 14 MESES.

Conteúdos: 17.

O título do MBA em Marketing, Propaganda e Gestão Comercial é o título atribuído pela el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas para carreira Especialização em Administração Pública.

Sobre o Curso

O MBA em Marketing, Propaganda e Gestão Comercial tem como propósito qualificar profissionais que atuem ou desejem atuar em atividades relacionadas à gestão de marketing e vendas. Busca desenvolver competências gerenciais relacionadas à identificação e avaliação de oportunidades de mercado, bem como a construção de planos e ações estratégicas e operacionais na administração do composto de marketing para os diversos tipos de organizações. Para tanto, capacita profissionais para decisões acerca da gestão mercadológica, com o uso de modelos analíticos específicos, que permitam uma plena compreensão do ambiente de mercado e o desenvolvimento de estratégias de Marketing, Vendas e Negócios apropriadas aos diversos contextos organizacionais.

Público Alvo

Profissionais de nível superior, empreendedores e executivos de média e alta gerência, que pretendam desenvolver habilidades e competências para compreender a dinâmica mercadológica e poder propor e implementar estratégias de marketing de sucesso.

Como Acontece

Com uma metodologia atual e diferenciada, o curso é composto por aulas expositivas, abordando os aspectos teóricos, além de exemplos práticos, exercícios, discussão dirigida e apresentação de caso. A estrutura curricular do Curso consiste de 16 módulos disciplinares, além do Trabalho de Conclusão de Curso (Short paper), com carga horária de 400 horas-aula. O Curso será ministrado nas dependências do CIESA, realizado em módulos disciplinares, sendo, um módulo disciplinar ao mês, com carga horária de 20 ou 25 horas/ aula, totalizando 14 a 16 meses letivos. As aulas serão ministradas de 2ª a 6ª feira, no horário de 18h às 22h.

Grade Curricular

1. Modelos Organizacionais e Gestão Estratégica

2. Comportamento Humano nas Organizações
3. Finanças Corporativas