MBA Executivo em Gestão de Empresas e Negócios

A Carreira em MBA Executivo em Gestão de Empresas e Negócios é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas.

Duraçao: 14 MESES.

Conteúdos: 16.

O título do MBA Executivo em Gestão de Empresas e Negócios é o título atribuído pela el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas para carreira Especialização em Administração Pública.

Sobre o Curso

O MBA Executivo em Gestão de Empresas e Negócios é um programa de formação integrada que desenvolve competências gerenciais de líderes e gestores empresariais. O curso aprimora a capacidade gerencial do participante, focando em aspectos fundamentais como a ampliação da visão estratégica, o estímulo ao pensamento crítico e o aumento da capacidade de tomada de decisão. Concebida para aprimorar a atuação nos aspectos-chave da gestão de empresas e de negócios, o curso de Gestão de Empresas e Negócios proporciona um programa de desenvolvimento amplo de competências gerenciais e comportamentais. Além de uma sólida formação sistêmica–abordando conceitos, discussão de casos e problemas nas áreas de estratégia, recursos humanos, finanças, marketing e operações – o curso aborda aperfeiçoamento pessoal e profissional do participante, desenvolvendo sua capacidade de liderar e trabalhar em equipes, e de planejar e implementar soluções complexas de negócio.

Público Alvo

O MBA Executivo em Gestão de Empresas e Negócios é um programa de formação integrada que desenvolve competências gerenciais de líderes e gestores empresariais.O Programa “MBA Executivo” do CIESA destina-se a Empresários, Diretores, Gerentes e Consultores de empresas públicas e privadas, graduados em qualquer área de conhecimento, profissionais que querem se preparar para assumir posições de liderança dentro das suas organizações; profissionais que querem se atualizar em Gestão de Negócios; Gestores que buscam aprimorar sua capacidade de liderança e visão estratégica e Empreendedores ou pessoas que estão começando a empreender.

Como Acontece

Com uma metodologia atual e diferenciada, o curso é composto por aulas expositivas, abordando os aspectos teóricos, além de exemplos práticos, exercícios, discussão dirigida e apresentação de caso. A estrutura curricular do Curso consiste de 16 módulos disciplinares, além do Trabalho de Conclusão de Curso (Short paper), com carga horária de 400 horas-aula.

O Curso será ministrado nas dependências do CIESA, realizado em módulos disciplinares, sendo, um módulo disciplinar ao mês, com carga horária de 20 ou 25 horas/ aula, totalizando 14 a 16 meses letivos. As aulas serão ministradas de 2ª a 6ª feira, no horário de 18h às 22h.

1. Modelos Organizacionais e Gestão Estratégica
2. Comportamento Humano nas Organizações
3. Finanças Corporativas
4. Contabilidade Empresarial