Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Centro Universitário de Pato Branco.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Centro Universitário de Pato Branco para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

O objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do UNIDEP é formar profissionais de Gestão de Recursos Humanos com competência para planejar estrategicamente na área de recursos humanos, projetando e aplicando programas de recrutamento e seleção, capacitação, desenvolvimento e gerenciamento de carreiras.

O Curso se pauta na busca pela excelência, tendo como foco o desenvolvimento pessoal e profissional do estudante, concebido de modo a integrar, de maneira indissociável, a formação humana e cidadã  e a qualificação para o exercício profissional, com o compromisso de assegurar aos profissionais formados a capacidade de manter-se permanentemente em desenvolvimento, a fim de garantir-lhes a trabalhabilidade. Assim, busca-se a formação de um profissional de conhecimentos interdisciplinares capaz de atuar de forma crítica e consciente sobre as diversas demandas profissionais a ele apresentadas, agindo como um agente transformador na sociedade.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário de Pato Branco