Tecnólogo em Design de Interiores

A Carreira em Tecnólogo em Design de Interiores é uma das las Tecnólogo do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a el Centro Universitário Farias Brito.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Design de Interiores é o título atribuído pela el Centro Universitário Farias Brito para carreira Bacharelado em Design.

Você gosta de utilizar sua criatividade para planejar e realizar projetos que deixem os espaços mais bonitos e agradáveis? Então, Design de Interiores é para você!

O designer de interiores é um profissional que precisa ter um olhar técnico e artístico para projetar lugares que fiquem visualmente legais, ao mesmo tempo em que sejam funcionais.

No Centro Universitário Farias Brito (FB UNI), oferecemos um conjunto de disciplinas que possibilitam uma formação específica, fundamentada na construção do conhecimento por meio da aplicação de habilidades e competências. Ao longo do Curso, buscamos abordar em suas disciplinas e programas os subsídios necessários que possibilitem um conhecimento interdisciplinar e aplicável à realidade para formação de um excelente profissional.

Habilidades:

• Pensamento rápido e objetivo
  • Interesses por materiais de paisagismo, arquitetura e iluminação
  • Capacidade de gerenciamento de pessoas e projetos
  • Olhar crítico para funcionalidade e estética
  • Organização

DIFERENCIAIS

• Escritório Modelo para colocar em prática o que é visto em sala de aula;
  • Corpo docente com excelência acadêmica e experiência no mercado.;
  • Metodologia de ensino focada no estudo de casos práticos;
  • Infraestrutura diferenciada, laboratórios e salas de aula climatizadas.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Design de Interiores em Centro Universitário Farias Brito