Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Centro Universitário Filadélfia.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Centro Universitário Filadélfia para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

As responsabilidades do tecnólogo em Recursos Humanos vão desde a seleção de colaboradores para as empresas, passando por demandas com folha de pagamentos, gestão de pessoas e organização de eventos internos. As aulas abordam ainda, aspectos complementares de administração empresarial, ética, contabilidade, informática e relações trabalhistas.

Por que cursar o EAD da UniFil?

A qualidade do curso técnico de Gestão de Recursos Humanos a distância da UniFil é reconhecida com nota máxima pelo MEC. As aulas do EAD são disponibilizadas de forma on-line por professores e tutores altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da UniFil e disponibilizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para comodidade e organização dos alunos, o conteúdo e o calendário de aulas são disponibilizados no início de cada semestre.

O aluno de ensino à distância participa de encontros presenciais?

Sim! Ao final de cada bimestre, o aluno de Gestão de Recursos Humanos EAD da UniFil deverá comparecer à unidade Polo ao qual tem sua matrícula vinculada para a realização de avaliações presenciais. As provas devem ser agendadas com antecedência na mesma unidade.

Quais áreas poderei atuar como técnico em Recursos Humanos?

O tecnólogo em Gestão em Recursos Humanos pode atuar em indústrias, comércio e educação. Entre as principais atribuições estão: manter a empresa na lei ao cuidar de contratações, acordos, direito dos funcionários, por exemplo. Além disso, o profissional pode ainda atuar na transferências de funcionários entre setores, promover no desenvolvimento profissional e pessoal dos funcionários, contratação e demissão de colaboradores.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Filadélfia

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Filadélfia