Bacharelado em Engenharia de Minas

A Carreira em Bacharelado em Engenharia de Minas é uma das las Bacharelado do Gestão Ambiental, Meio Ambiente e Geologia que dita a el Centro Universitário Luterano de Palmas.

Duraçao: 4 ANOS.

O título do Bacharelado em Engenharia de Minas é o título atribuído pela el Centro Universitário Luterano de Palmas para carreira Engenharia de Minas.

Sobre o Curso

O curso de Graduação em Engenharia de Minas, único no Estado do Tocantins, visa contribuir para uma formação especializada na região, explicitada pelo mercado em expansão, e interferir de forma positiva na mobilidade social, criando novas oportunidades através da formação de profissionais tecnicamente competentes, com pensamento autônomo, comprometidos com responsabilidade social e com o desenvolvimento sustentável do país.

Carreira de Sucesso

A mineração é uma das atividades básicas do ser humano desde os primórdios da civilização.

• Mercado em Expansão

A mineração representa 4% do Produto Interno Bruto (PIB) e contribui com 25% do saldo comercial brasileiro

• Desenvolvimento Regional

O Tocantins possui um subsolo rico em minérios, entre 2007 e 2015, o setor apresentou crescimento superior a 320% na região

• Profissionais Altamente Qualificados

A mineração no Tocantins deve ser feita de forma ambientalmente segura e sustentável, exigindo uma formação sólida em engenharia e geologia

• Oportunidade de Crescimento Profissional

De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, em relatório divulgado em 2018, as áreas de mineração e extrativismo são as que apresentam as maiores médias salariais do estado

• Mercado de Trabalho no Exterior

Você sabia que o Brasil exporta profissionais para o mundo!

Sedes onde estudar Bacharelado em Engenharia de Minas em Centro Universitário Luterano de Palmas