MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

A Carreira em MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Centro Universitário Uninorte.

O título do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Finanças.

OBJETIVO DO CURSO

Atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas visando aumentar de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão levando-se em consideração o aspecto de sustentabilidade do negócio, utilizar ferramentas que possibilitem a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa, atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de Auditoria.

PÚBLICO ALVO

Profissionais da área contábil financeira: controllers, contadores, usuários da informação contábil como investidores, financiadores, analistas de mercado, diretores de relações com investidores, membros de conselhos fiscais, comitês de auditoria e consultores de investimento.

Sedes onde estudar MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria em Centro Universitário Uninorte