Pós graduação em Diagnóstico Molecular e Sorológico

A Carreira em Pós graduação em Diagnóstico Molecular e Sorológico é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Diagnóstico Molecular e Sorológico é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Medicina.

OBJETIVO

Capacitar profissionais da área da saúde ao exercício da Biologia Molecular Aplicada no campo do diagnóstico clínico; Proporcionar aos participantes o domínio dos fundamentos dos métodos diagnósticos e analíticos, bem como dos processos de organização e controle da qualidade no Laboratório Clínico; Aprimorar profissionais para atuar na área de análises clínicas com competência para o diagnóstico das principais doenças infecciosas, genéticas e outras relacionadas ao teste sorológico e molecular.

PÚBLICO ALVO

Graduados nas áreas de biomedicina, biologia, medicina, farmácia, nutrição, enfermagem, medicina veterinária e outros profissionais de áreas afins que desejam aprimorar conhecimentos nessa área.

Sedes onde estudar Pós graduação em Diagnóstico Molecular e Sorológico em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Diagnóstico Molecular e Sorológico em Centro Universitário Uninorte