Pós graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência

A Carreira em Pós graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Enfermaria.

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar, atualizar e promover os conhecimentos científicos específicos de urgência e emergência aos enfermeiros que atuam ou desejam atuar em unidades de emergência ou serviço de atendimento pré-hospitalar, prestando assistência à pacientes com risco de morte, oportunizar o aguçamento do senso crítico quanto à identificação de situações de emergência, favorecendo a tomada de decisões, possibilitar conhecimento técnico-administrativo atualizado na área de urgência e emergência, capacitar para o gerenciamento da unidade de emergência.

PÚBLICO ALVO

Profissionais Enfermeiros que desejam especializar-se no atendimento ao cliente em situações de urgências e emergências, tanto pré quanto intra-hospitalares.

Sedes onde estudar Pós graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência em Centro Universitário Uninorte