Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

A Carreira em Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho é uma das las Pós graduação do Segurança do trabalho e Saúde ocupacional que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 30 MESES.

O título do Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Engenharia.

Sobre o Curso

Assessorar empresas industriais e de outro gênero em assuntos relativos à segurança e higiene do trabalho, examinado locais e condições de trabalho, instalações em geral e material, métodos e processos de fabricação adotados pelo trabalhador, para determinar as necessidades dessas empresas no campo da prevenção de acidentes, inspecionar estabelecimentos fabris, comerciais e de outro gênero, verificando se existem riscos de incêndios, desmoronamentos ou outros perigos, para fornecer indicações quanto às precauções a serem tomadas, promover a aplicação de dispositivos especiais de segurança, como óculos de proteção, cintos de segurança, vestuário especial, máscara e outros.

Público-Alvo

Profissionais com graduação plena em engenharia, agronomia ou arquitetura.

Sedes onde estudar Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho em Centro Universitário Uninorte