Pós graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia

A Carreira em Pós graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Medicina.

OBJETIVO

O curso de Pós-Graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia tem como objetivo capacitar profissionais da área de fisioterapia, proporcionando o aprofundamento e atualização dos conhecimentos na respectiva especialidade.

PÚBLICO ALVO

Profissionais graduados em Fisioterapia.

Sedes onde estudar Pós graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia em Centro Universitário Uninorte