Pós graduação em Fisioterapia Pélvica e Saúde da Mulher

A Carreira em Pós graduação em Fisioterapia Pélvica e Saúde da Mulher é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Pós graduação em Fisioterapia Pélvica e Saúde da Mulher é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Medicina.

GRADE CURRICULAR

1. Liderança e Trabalho em Equipe
2. Escrita Científica
3. Anatomofisiologia Pélvica