Pós graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais

A Carreira em Pós graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais é uma das las Pós graduação do Administração e Administração Pública que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Administração Pública.

OBJETIVO DO CURSO

Proporcionar conhecimentos teóricos e práticos no que se refere a métodos e técnicas de levantamentos geodésicos e topográficos, e uso de equipamentos específicos aplicados em consonância com novas tecnologias referentes à: Topografia, Geodésia, SIG, Cartografia, Sensoriamento Remoto, Mapeamento Digital, Sistemas CAD e etc, capacitar os profissionais das diversas áreas do conhecimento que possuem atribuições técnicas reconhecidas por seus respectivos conselhos de classe, na aplicação das citadas tecnologias nos trabalhos de georreferenciamento de propriedades rurais e urbanas conforme as leis e normas vigentes.

PÚBLICO ALVO

Graduados nas áreas de engenharia (civil, florestal, agronômica, agrimensura, geodésica, cartográfica), geologia, arquitetura e urbanismo, bacharéis em geografia, arquitetura ou agronomia e profissionais habilitados pela PL 2087/2004 CONFEA).

Sedes onde estudar Pós graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais em Centro Universitário Uninorte