Pós graduação em Direito do Agronegócio

A Carreira em Pós graduação em Direito do Agronegócio é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a Escola Brasileira de Direito.

Duraçao: 6 MESES.

O título do Pós graduação em Direito do Agronegócio é o título atribuído pela Escola Brasileira de Direito para carreira Especialização em Direito.

Curso elaborado para o profissional do Direito que visa se especializar e ser inserido nas mais relevantes e modernas reflexões no ramo do Agronegócio. Como é cediço, a atuação jurídica permite um leque de opções para o profissional escolher seu nicho de atuação, possibilita diversos caminhos para o profissional trilhar e obter sucesso. Dentre os mais notáveis e cada vez mais rentáveis ramos do Direito e da Economia com forte ascensão no Brasil está o Direito do Agronegócio. Com sua crescente expansão no mercado, sendo também cada vez mais frequente nos Tribunais e câmaras arbitrais por todo o país, é essencial ao advogado não apenas se especializar, mas também ser inserido nas mais relevantes e modernas reflexões do ramo com corpo docente altamente qualificado. O Curso de pós-graduação em Direito do Agronegócio da EBRADI propicia ao aluno uma robusta base teórica e prática inerente ao tema, partindo da Teoria Geral do Direito Agrário e do Agronegócio até procedimentos complexos relacionados ao comércio internacional de produtos e seus novos mercados, sempre sob o viés jurisprudencial aplicável.

PÚBLICO ALVO

Para os profissionais que buscam uma atuação de excelência em um dos setores mais concorridos do mercado jurídico, a pós-graduação em Direito do Agronegócio fornece todos os instrumentos práticos e teóricos necessários para o bom exercício das atividades intrínsecas ao Direito.

Sedes onde estudar Pós graduação em Direito do Agronegócio em Escola Brasileira de Direito