Tecnológico em Pilotagem Profissional de Aeronaves

A Carreira em Tecnológico em Pilotagem Profissional de Aeronaves é uma das las Tecnólogo do Administração e Administração Pública que dita a Escola Superior de Aviação Civil.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnológico em Pilotagem Profissional de Aeronaves é o título atribuído pela Escola Superior de Aviação Civil para carreira Bacharelado em Administração.

O curso Superior Tecnológico de Pilotagem Profissional de Aeronaves tem como principal objetivo atender a Lei de Diretrizes e Bases da Educação – L.D.B., que estabelece que os alunos egressos do ensino médio, bem como os trabalhadores em geral, jovens ou adultos, tenham a possibilidade de acesso à Educação Profissional, como forma de capacitação.

Visa formar tecnólogos que se enquadrem na área de Infraestrutura do Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia: "O Curso Superior Tecnológico de Pilotagem Profissional de Aeronaves atua no mercado da Aviação Civil, exercendo funções de comando e pilotagem profissional de aeronaves. A análise das condições meteorológicas junto à torre de controle e a elaboração dos planos de voo são atividades comuns deste profissional".

A EJ Escola Superior de Aviação Civil busca continuamente a melhoria de seus processos, para garantir aos alunos o cumprimento dos objetivos previstos nos cursos oferecidos pela Instituição.

Sedes onde estudar Tecnológico em Pilotagem Profissional de Aeronaves em Escola Superior de Aviação Civil