MBA em Gestão Condominial e Legislação Aplicada

A Carreira em MBA em Gestão Condominial e Legislação Aplicada é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Faculdade de Belém.

Duraçao: 420 HORAS.

O título do MBA em Gestão Condominial e Legislação Aplicada é o título atribuído pela Faculdade de Belém para carreira Especialização em Administração Pública.

Objetivo

Habilitar o aluno a ser capaz de demonstrar visão sistêmica e interdisciplinar das atividades em Gestão Financeira e Análise de Investimentos; Habilitar o aluno à concepção de meios de criar mecanismos de captação, análise e mensuração de informações financeiras e patrimoniais para qualquer tipo de organização; Instrumentalizar o aluno para assumir posições de liderança, fundamentadas na capacidade de avaliar, sistematizar e decidir as condutas mais adequadas no ambiente profissional.

PÚBLICO ALVO

• Síndicos condôminos;
  • Síndicos Profissionais;
  • Gerentes e assistentes de administradoras de condomínios;
  • Gerentes prediais, gestores prediais e interessados na área;
  • Advogados;
  • Zeladores, moradores, empreendedores e demais interessados.

Sedes onde estudar MBA em Gestão Condominial e Legislação Aplicada em Faculdade de Belém