MBA Gestão Financeira e Investimentos

A Carreira em MBA Gestão Financeira e Investimentos é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Faculdade de Belém.

Duraçao: 420 HORAS.

O título do MBA Gestão Financeira e Investimentos é o título atribuído pela Faculdade de Belém para carreira Especialização em Finanças.

Objetivo

Contribuir com a profissionalização do mercado, por meio do exercício eficaz nas esferas da administração condominial, oferecendo, de forma integrada e multidisciplinar, conhecimentos fundamentais e básicos para o aluno desenvolver competências profissionais, habilidades e atitudes propositivas para a gestão e a administração qualificada de condomínios.

De forma integrada e relacional, propiciar a aquisição de conhecimentos específicos do universo condominial referentes a questões jurídicas, administrativas, financeiras, de manutenção, segurança e comportamentais, com vistas a qualificar, otimizar e agregar valor ao atendimento das demandas e necessidades coletivas e individuais da comunidade condominial.

PÚBLICO ALVO

• Portadores de diploma universitário que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos;
  • Profissionais que exerçam funções que exijam capacitação e aperfeiçoamento profissional no campo da gestão econômico-financeira ou que desejem abrir novas possibilidades de atuação.

Sedes onde estudar MBA Gestão Financeira e Investimentos em Faculdade de Belém