Faculdade de Educação Superior de Chapecó

A Faculdade de Educação Superior de Chapecó – FACESC, mantida pelo Centro Catarinense de Educação Superior Ltda ME, é uma instituição de qualidade e excelência em ensino, com propostas curriculares que objetivam a formação pessoal e profissional científica, cultural e técnica.

O Centro Catarinense de Educação Superior Ltda ME, foi fundado em 2004 na cidade de Chapecó, com o objetivo de empreender no campo educacional através de completa atualização, aperfeiçoamento, especialização, pós graduação na área da Odontologia e Enfermagem.

A disposição e a capacidade idealizadora dos proprietários, aliado às demandas do mercado, ascendeu um cenário propício para a FACESC ofertar também cursos de Pós-graduação – lato sensu na área de odontologia.

A iniciativa empreendedora teve excelente receptividade pela sociedade chapecoense e região, fomentando em 2006 a oferta de cursos de qualificação profissional e cursos técnicos profissionalizantes.

Devido a sua pujança, a cidade de Chapecó, requer constante ampliação e diversificação na oferta de serviços educacionais. Nesse âmbito, em 2016 a FACESC, participou ativamente do processo de melhoria e qualidade educacional com a abertura de cursos superiores de graduação

A FACESC é uma instituição de ensino superior ciente que o exercício das atividades humanas não se restringe ao caráter produtivo, mas a todas as dimensões da vida social, política e pessoal.

Neste âmbito a FACESC almeja participar e contribuir na trajetória de evolução e crescimento da cidade de Chapecó e região ofertando ensino com currículos inovadores, atualizados, e adequados às necessidades do desenvolvimento econômico e à melhoria da qualidade de vida dos estudantes.

Faculdade de Educação Superior de Chapecó atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Localização da Faculdade de Educação Superior de Chapecó