Pós graduação em Educação Especial e Inclusão Escolar

A Carreira em Pós graduação em Educação Especial e Inclusão Escolar é uma das las Pós graduação do Educação e Pedagogia que dita a Faculdade Saberes.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Educação Especial e Inclusão Escolar é o título atribuído pela Faculdade Saberes para carreira Especialização em Educação.

DISCIPLINAS - MÓDULOS

Módulo 01 - Educação Especial / Inclusão Escolar: Histórico, política, organização escolar e formação docente
Módulo 02 - Processos de Desenvolvimento Humano e as Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais
Módulo 03 - Pesquisa em Educação