Especialização em Formação de Controller

A Carreira em Especialização em Formação de Controller é uma das las Especialização do Matemática, Economia e Finanças que dita a Faculdade Saint Paul.

Duraçao: 60 HORAS.

O título do Especialização em Formação de Controller é o título atribuído pela Faculdade Saint Paul para carreira Especialização em Finanças.

Os novos modelos de negócios trazidos pela Nova Economia exigem profissionais mais qualificados e atualizados. O Curso de Formação de Controller da Saint Paul prepara uma nova geração de profissionais em controladoria que entendam as particularidades dos novos modelos de negócios trazidos pela Nova Economia com foco em maximizar a eficiência de suas organizações, se tornando profissionais valiosos para o mercado.

O Curso de Formação de Controller é desenvolvido para todos os profissionais que desejam acompanhar as tendências da Nova Economia. Partindo de conceitos tradicionais de controladoria até a disrupção dos tempos atuais, o curso prepara o estudante para assumir cargos em grandes organizações ou iniciar a carreira em controller em empresas na Nova Economia com qualidade e desempenho otimizado.

Por que o curso Formação de Controller vai mudar minha carreira?

Área com grande procura de profissionais capacitados!

Você estará apto para atuar em cargos que exijam conhecimentos em:

• Gestão financeira e de controladoria
  • Análise de demonstrativos financeiros
  • Controladoria em empresas da Nova Economia
  • CAC e LTV
  • Planejamento e orçamento de empresas
  • Controle de risco de fluxo de caixa

Sua jornada de sucesso profissional começa aqui

1. Networking e troca de conhecimento com professores e turma, durante aula 100% online
  2. Certificado Saint Paul Escola de Negócios, altamente reconhecido no mercado
  3. Acesso ilimitado ao LIT, nossa EdTech que oferece mais de 300 cursos complementares com Certificado Saint Paul.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

Para estudantes da área e profissionais do mercado que desejam aprimorar suas skills e ingressar ou se desenvolver na área de Formação de Controller, atualizando-se aos conceitos da Nova Economia.

Pré-requisito: Os alunos devem ter conhecimentos prévios em matemática financeira, contabilidade fundamental e visão geral sobre o mercado financeiro.

Como você será avaliado

• Avaliações e/ou trabalhos
  • Exercícios práticos
  • Frequência Mínima

Certificado de conclusão Saint Paul

certificado-wbAo finalizar o Curso de Formação de Controller, você recebe o Certificado de Conclusão de Curso Livre da Saint Paul Escola de Negócios, escola de negócios mais digital e inovadora do Brasil e mais admirada do ano pelos líderes de RH.

Sedes onde estudar Especialização em Formação de Controller em Faculdade Saint Paul