Especialização em Radiologia Intervencionista e Tomografia Computadorizada

A Carreira em Especialização em Radiologia Intervencionista e Tomografia Computadorizada é uma das las Especialização do Saúde e Medicina que dita a Faculdades Nova Esperança.

O título do Especialização em Radiologia Intervencionista e Tomografia Computadorizada é o título atribuído pela Faculdades Nova Esperança para carreira Especialização em Medicina.

Sobre o Curso

A pós-graduação em hemodinâmica e tomografia vem para agregar conhecimento nos métodos de imagem referenciados trazendo para o aluno de forma mais prática processos e protocolos adotados nos seguimentos, desde a geração e produção da imagem ao controle de qualidade dos equipamentos, com foco na proteção radiológica e otimização das práticas.

Público-Alvo

Tecnólogos em Radiologia, Enfermeiros, Físicos, Biomédicos e demais profissionais graduados interessados na prática.

Sedes onde estudar Especialização em Radiologia Intervencionista e Tomografia Computadorizada em Faculdades Nova Esperança