Pós Graduação em Gestão com Ênfase em Projetos

A Carreira em Pós Graduação em Gestão com Ênfase em Projetos é uma das las Pós graduação do Administração e Administração Pública que dita a Fundação Dom Cabral.

Duraçao: 450 HORAS.

O título do Pós Graduação em Gestão com Ênfase em Projetos é o título atribuído pela Fundação Dom Cabral para carreira Especialização em Administração Pública.

O Programa de Especialização tem por objetivo contribuir de forma efetiva para o crescimento pessoal e profissional do participante, ampliando sua capacidade crítica, visão sistêmica e a clareza sobre o seu papel nas organizações e na sociedade. A pós-graduação da FDC equilibra conhecimento técnico e habilidades comportamentais, que são essenciais para a atuação contemporânea de todo gestor.

A Ênfase em Projetos atende profissionais de todas as áreas que desejam trabalhar na busca por soluções para problemas reais de negócios, utilizando técnicas atuais, destacando o PMI (Project Management Institute). Orienta o participante para o alto desempenho, com foco na otimização de resultados e na transformação de estratégias empresariais em realidade.

PARTICIPANTES

Programa destinado a profissionais graduados em ensino superior que estão em busca de autodesenvolvimento e que desejam alavancar a carreira, aprofundar conhecimentos em áreas específicas e atuação, tornar-se competitivo para novas demandas do mercado de trabalho e ampliar o networking e a base de conhecimento para novos desafios em gestão.

DIFERENCIAIS

ESCOLHA DO CONTEÚDO

O Programa oferece um leque de disciplinas obrigatórias e eletivas, a partir do qual o participante define parte da sua grade curricular, podendo, inclusive, cursar disciplinas em outras Ênfases, de acordo com sua necessidade de formação em gestão.

FLEXIBILIDADE NO PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS DISCIPLINAS

Durante parte do Programa, o participante poderá cursar disciplinas durante a semana e/ou fim de semana, de acordo com a sua disponibilidade, reduzindo, assim, o período de duração do curso.

AMPLIAÇÃO DA CARGA HORÁRIA

O participante poderá, também, ampliar a carga horária total do Programa, cursando além das 450 horas-aula, de acordo com sua necessidade, disponibilidade de tempo e de recursos financeiros.

GESTÃO DE CARREIRA

Atividades extracurriculares em que o participante tem a oportunidade de revisitar as suas escolhas de carreira, avaliando o “onde estou” e “para onde vou” em um contexto de globalização e em constante transformação. Como protagonista de sua história, ele aprende a lidar com a evolução da carreira de forma planejada.

CORPO DOCENTE

Professores com profunda e reconhecida experiência e atuação no mercado.

NETWORKING

Intensa troca entre os participantes das diversas Ênfases.

• Reconhecimento pelo mercado e aumento da empregabilidade.
  • Ampliação da visão sistêmica e consequente melhoria da capacidade de argumentação em temas relacionados à gestão.
  • Aumento da competência para solução de problemas gerenciais.
  • Desenvolvimento da competência para construção de planos e estudos de viabilidade para participantes que queiram empreender o próprio negócio.
  • Reflexão e planejamento da carreira com foco nos objetivos pessoais e profissionais.

Sedes onde estudar Pós Graduação em Gestão com Ênfase em Projetos em Fundação Dom Cabral

Faculdades onde estudar Pós Graduação em Gestão com Ênfase em Projetos em Fundação Dom Cabral