Tecnólogo em Redes de Computadores

A Carreira em Tecnólogo em Redes de Computadores é uma das las Tecnólogo do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Instituto Federal Catarinense.

Duraçao: 6 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Redes de Computadores é o título atribuído pela el Instituto Federal Catarinense para carreira Bacharelado em Ciência da Computação.

Sobre o Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores vem ao encontro do espírito inovador do Instituto Federal Catarinense, com o objetivo de suprir a carência de mercado na formação direcionada de profissionais para atuarem nesta área. Focado nesse aspecto, o curso oferecido tem por objetivo formar profissionais com amplo conhecimento em projetos, análise de requisitos para o desenvolvimento de sistemas de comunicação e gestão de redes de computadores, de forma a atender a demanda de mercado, justificada pelos levantamentos técnicos e pesquisas realizadas na comunidade da região.