MBA em Gestão de Negócios Tecnológicos

A Carreira em MBA em Gestão de Negócios Tecnológicos é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Instituto Nacional de Telecomunicações.

Duraçao: 360 HORAS.

Conteúdos: 16.

O título do MBA em Gestão de Negócios Tecnológicos é o título atribuído pela el Instituto Nacional de Telecomunicações para carreira Especialização em Informática.

Prepare-se para gerenciar ambientes cada vez mais dinâmicos nas empresas de tecnologia! No MBA em Gestão de Negócios Tecnológicos do Inatel, você terá uma ampla visão da gestão em meio às mudanças trazidas pela Transformação Digital, inclusive nos aspectos econômicos, financeiros e estratégicos. O curso traz professores experientes e profissionais de destaque em grandes empresas. Aproveite o curso para desenvolver um excelente networking e aprender os mais novos modelos de gerenciamento corporativo!

Principais habilidades desenvolvidas:

• Gestão de Projetos;
  • Gestão de Pessoas e Organizações;
  • Economia Empresarial;
  • Empreendedorismo;
  • Gestão de Marketing;
  • Gestão e Transformação Estratégica de Empresas Orientadas à Inovação;
  • Gestão do Conhecimento e Inovação;
  • Gerenciamento de Tecnologia e o Ambiente de Negócios;
  • Gerenciamento Estratégico de Tecnologia e Inovação;
  • Novas Tecnologias e Novos Negócios.

CONTEÚDO

Economia Empresarial
Gestão de Pessoas e Organizações
Gestão de Projetos