MBA em Gestão de Negócios

A Carreira em MBA em Gestão de Negócios é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Trevisan Escola de Negócios.

Duraçao: 364 HORAS.

O título do MBA em Gestão de Negócios é o título atribuído pela Trevisan Escola de Negócios para carreira Especialização em Administração Pública.

O mundo business atual é fortemente influenciado por decisões de grandes líderes. Contudo, nem sempre essas decisões têm bons resultados, e acabam gerando prejuízo às empresas. O curso de MBA em gestão de Negócios, é a melhor opção para profissionais da área de contabilidade e financeira que desejam aprofundar seus conhecimentos para assumir cargos de gerência.

Esse curso qualifica os profissionais desde as áreas mais básicas até as mais complexas dentro do mundo business, e incentiva os alunos a desenvolverem habilidades essenciais em grandes líderes empresariais. Além de saber aprender a tomar decisões estratégicas, os alunos também têm contato com técnicas de gerenciamento de conflitos, tanto dentro quanto fora da empresa.

OBJETIVO DO CURSO

O curso de MBA em Gestão de Negócios visa desenvolver habilidades imprescindíveis aos grandes gerentes corporativos, unindo excelência acadêmica com a prática em campo.

A QUEM SE DESTINA

O curso é indicado para profissionais das áreas de Administração, Contabilidade e Finanças. Além de ser uma grande adição ao currículo de executivos em cargo de gerência.

MODALIDADE ONLINE

É ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade!

Com aulas 100% online, o aluno pode estudar onde, quando e como quiser.

Outra vantagem é que o aluno pode conciliar seus estudos sem alterar ou abrir mão de outras atividades do dia a dia.

Todas as aulas estão disponíveis no ambiente de aprendizagem 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

DIFERENCIAIS

• O treinamento do curso é organizado por profissionais com grande experiência que preparam, com excelência, os alunos para o mundo do business. Além disso, a tecnologia 4.0 do MBA em Gestão de Negócios permite a união de conhecimentos teóricos com a prática de mercado, que forma profissionais altamente qualificados
  • Durante o seu curso você terá acesso ilimitado e sem nenhum custo adicional a plataforma Degreed, a maior plataforma digital para desenvolvimento das competências e habilidades mais buscadas no mercado!

APROVAÇÃO E CERTIFICADO

Para obter a certificação, o estudante deverá ter nota mínima 7 (sete) nas avaliações. Caso não alcance este requisito, o estudante deverá fazer novamente a(s) respectiva(s) disciplina(s) em caráter de dependência (DP), acarretando na cobrança de valor financeiro adicional.

Ao final do curso, o estudante que cumprir os requisitos para aprovação conforme Regulamento, é conferido o certificado de Pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização ou MBA, acompanhado do respectivo histórico escolar, de acordo com a Resolução CNE/CES N° 1/2018 de 06 de abril de 2018, publicada no D.O.U. em 09 de abril de 2018.

CONTEÚDO DO CURSO

GESTÃO ORGANIZACIONAL
Modelos de Gestão Estratégica (22h)
ESG: Carbono zero, Diversidade, Governança, Inclusão e Compliance (32h)
Governança Corporativa (22h)
Gestão Estratégica de Pessoas (22h)

GESTÃO DE PERFORMANCE
Marketing 4.0 (22h)
Business Analytics e Roadmaps por Data Driven (22h)
Finanças Corporativas (24h)
Business Performance (22h)

GESTÃO DE OPERAÇÕES
Logística Inteligente (22h)
Contabilidade Empresarial (22h)
Gerenciamento de Riscos Financeiros (22h)
PMO, Portifólio e Maturidade de Projetos e Processos (22h)

INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
Valuation (22h)
Modelos de Negócios (22h)
Growth – Estratégias para Crescimento dos Negócios (22h)
Liderança e Inovação em uma Economia Digital (22h)

CARGA HORÁRIA: 364h

TCC não obrigatório, conforme Resolução n. 01 de abril de 2018, do Ministério da Educação.

Sedes onde estudar MBA em Gestão de Negócios em Trevisan Escola de Negócios

Faculdades onde estudar MBA em Gestão de Negócios em Trevisan Escola de Negócios