Bacharelado em Lazer e Turismo

A Carreira em Bacharelado em Lazer e Turismo é uma das las Bacharelado do Turismo e Hotelaria que dita a la Universidade de São Paulo.

Duraçao: 8 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Lazer e Turismo é o título atribuído pela la Universidade de São Paulo para carreira Bacharelado em Turismo.

O bacharel em Lazer e Turismo atua em diversas áreas bem como no planejamento turístico, organização de eventos, entretenimento, ações culturais, gastronomia, hospitalidade, patrimônio histórico e cultural, desenvolvimento sustentável e no uso dos espaços e equipamentos de lazer.

Devido à participação do Brasil em eventos de grande destaque internacional, o mercado se encontra em expansão e oferece oportunidades em agências e operadoras de turismo, hotelaria, companhias aéreas, centros culturais e esportivos, parques públicos e privados, instituições do terceiro setor, além de atividades na administração pública.

Faculdades onde estudar Bacharelado em Lazer e Turismo em Universidade de São Paulo