MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

A Carreira em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade do Sagrado Coração.

O título do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é o título atribuído pela la Universidade do Sagrado Coração para carreira Especialização em Administração Pública.

Esta pós visa formar profissionais especializados e capacitados através das mais recentes demandas do ambiente empresarial, abordando uma grande diversidade de conceitos e práticas, essenciais à formação de profissionais que buscam agir e intervir no mundo dos negócios, cada vez mais competitivo, globalizado e tecnológico.

O curso congrega interessados em crescer nas suas posições profissionais, aumentando sua visão geral de novas práticas na gestão de pessoas. O estudante é incentivado a desenvolver sua capacidade e habilidade para pensar e decidir, através do desenvolvimento da competência liderança, trabalho em equipe bem como com a troca de experiências com os docentes e demais participantes.

MERCADO DE TRABALHO E ÁREAS DE ATUAÇÃO

O universo de atuação do profissional de Gestão e Liderança é bastante amplo e os salários variam muito de acordo com o cargo ocupado. A carreira oferece salários que, de acordo com o Guia de Profissões e Salários da Catho, podem ir de R$ 3.5 mil a R$ 28 mil.

O profissional pode atuar em qualquer área que necessite de um gestor de pessoas e líder de equipes que busca o alcance de resultados positivos.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados das mais diversas áreas que buscam adaptar e reciclar seus conhecimentos para o exercício da Gestão Estratégica de Pessoas. O perfil dos estudantes envolve a vontade de aprender, flexibilidade, abertura a novas ideias e mudança de atitude, facilidade para trabalhar em equipe e trocar conhecimentos e experiências, respeito, ética e comprometimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Objetivo Geral

Capacitar profissionais para que atuem na área da gestão estratégica de pessoas através de formação humana e integral visando estimular o crescimento nos âmbitos pessoal e profissional para que possam agir pro ativamente e contribuírem para o alcance de resultados positivos em suas organizações.

Objetivos Específicos

• Compreender os processos organizacionais no âmbito da gestão de pessoas e aplicá-los estrategicamente dentro dos diversos contextos.
  • Formar gestores com competências e capacidade para exercer a liderança frente a complexidade de mercado.
  • Preparar profissionais para o enfrentarem novos desafios juntamente com suas equipes.

Critérios de Avaliação

A avaliação é global, contínua e processual, realizada durante o desenrolar do processo pedagógico, devendo ser aferidas individualmente por disciplina e somadas dentro de um contexto modular, descrito na matriz curricular deste curso de especialização.

Sedes onde estudar MBA em Gestão Estratégica de Pessoas em Universidade do Sagrado Coração

Faculdades onde estudar MBA em Gestão Estratégica de Pessoas em Universidade do Sagrado Coração