Pós graduação em Educação Para Diversidade

A Carreira em Pós graduação em Educação Para Diversidade é uma das las Pós graduação do Educação e Pedagogia que dita a la Universidade do Vale do Itajaí.

Duraçao: 1 ANOS.

O título do Pós graduação em Educação Para Diversidade é o título atribuído pela la Universidade do Vale do Itajaí para carreira Especialização em Educação.

Diversidade e inclusão são temas cada vez mais discutidos em todas as esferas sociais e muitas empresas têm trabalhado para tornar suas equipes cada vezes mais plurais. Este tema chega à escola como primeiro ambiente de socialização entre pessoas e um novo desafio aos docentes e gestores.

A pós-graduação EAD em Educação Para Diversidade aborda metodologias de ensino aplicadas aos temas de inclusão e textos de Direitos Humanos, não apenas para a conscientização, mas também aplicação no âmbito escolar – desde a sala de aula à administração e gestão escolar como espaço de troca de conhecimento.

A QUEM SE DESTINA

O curso é indicado para profissionais de Educação, desde o ensino infantil até o Ensino Superior; profissionais que atuam com Educação Corporativa e desejam conhecer metodologias inclusivas também são público-alvo.