MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento

A Carreira em MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade Estácio de Sá.

Duraçao: 12 MESES.

O título do MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento é o título atribuído pela la Universidade Estácio de Sá para carreira Especialização em Gestão Humana.

O MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento visa formar profissionais, de modo crítico e amplo, com fundamentação teórico/prático, capazes de atuar na área de educação profissional em diferentes organizações.

O propósito do MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento é o de suprir as necessidades de qualificação dos profissionais que atuam na concepção, implantação e gestão dos processos e/ou projetos de educação profissional, incluindo as iniciativas de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento. A intenção é formar profissionais capazes de alinhar estratégias de negócio com o conhecimento sobre a Educação. A intenção é formar profissionais capazes de alinhar estratégias de negócio com o conhecimento sobre a Educação. O presente curso tem por objetivo formar profissionais, de modo crítico e amplo, com fundamentação teórico/prático na educação emancipatória, capazes de atuar na área de educação profissional, nas diferentes organizações que possuem processos e/ou projetos de formação continuada dos trabalhadores. A proposta do curso é atender a necessidade de especialização dos profissionais que integram diretamente as equipes de Educação Corporativa/Gestão do Conhecimento nas organizações e daqueles que atuam como seus parceiros estratégicos prestando serviços – institutos de ensino, consultorias, entre outros.

Pré-requisitos

Diploma de ensino superior (Graduação) reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal.

GRADE CURRICULAR DIGITAL

Confira as matérias do curso de MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento:

DESENVOLVIMENTO PESSOAL, CARREIRA, EMPREGABILIDADE
EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E ENSINO HÍBRIDO