Bacharelado em Engenharia Química



A Carreira em Bacharelado em Engenharia Química é uma das las Bacharelado do Física e Química que dita a la Universidade Federal de São Paulo.

Duraçao: 12 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Engenharia Química é o título atribuído pela la Universidade Federal de São Paulo para carreira Engenharia Química.

SOBRE O CURSO

As grandes conquistas de um século de Engenharia Química contribuíram de forma considerável para moldar e caracterizar a sociedade moderna do Século 20. O curso de graduação da Engenharia Química da UNIFESP - Campus Diadema visa formar profissionais que estejam preparados para enfrentar as mudanças de cenário provocadas pelos novos desafios do século 21 levando em consideração a velocidade de evolução do processo de globalização condicionada pelo desenvolvimento sustentável. Os desafios para o engenheiro químico do Século 21 são muitos, nesse contexto o curso de graduação da Engenharia Química da UNIFESP - Campus Diadema tem como base uma formação clássica de engenharia química, que inclui uma fundamentação importante em áreas da física, química e matemática, ao mesmo tempo em que expande suas fronteiras para campos interdisciplinares, pelo qual oferece uma formação básica de Biologia Celular, Genética, Geologia e Introdução à Ecologia e conclui com o núcleo de conteúdos profissionalizantes da área tecnológica.


PERFIL PROFISSIONAL

O Engenheiro Químico terá a capacidade de contribuir no avanço tecnológico e organizacional da moderna produção industrial, comprometida com sua eficiência, qualidade e competitividade. Além disso, deverá poder relacionar os problemas de natureza tecnológica, social, econômica e ambiental associados com os processos produtivos e sustentáveis.


Informações instantâneas sobre preços e data de início

Ao solicitar relatórios, autorizo universidadesecarreiras.com, seus dependentes, subcontratados ou associados a entrar em contato comigo para me aconselhar sobre propostas educacionais relacionadas a qualquer uma das alternativas existentes no território brasileiro.