Tecnólogo em Gestão de Marketing

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Marketing é uma das las Tecnólogo do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a la Universidade FUMEC.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Marketing é o título atribuído pela la Universidade FUMEC para carreira Bacharelado em Marketing.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing tem duração média de dois anos e é oferecido na modalidade a distância. Oferece flexibilidade de horários, conteúdos específicos disponibilizados no ambiente virtual, acompanhamento de professores e tutores.

O curso superior de Tecnologia em Gestão de Marketing se concentra no desenvolvimento de aptidões mais práticas e voltadas a segmentos específicos do Marketing, como empreendedorismo, marketing digital, logística, comportamento organizacional, entre outros.

Atos Legais de Autorização e Reconhecimento

Resolução CONSUNI 081/2020, de 19/10/2020

CONTEÚDO

O curso superior de Tecnologia em Gestão de Marketing conta com disciplinas voltadas à gestão de negócios, comportamento do consumidor e organizacional e pesquisa de mercado com foco em inteligência competitiva. O curso é semestral e é composto por videoaulas, conteúdos disponíveis no ambiente virtual, atividades e avaliação. O aluno poderá estudar no dia e horário que quiser, desde que siga o cronograma de cada disciplina. Uma equipe de professores e tutores estarão disponíveis para sanar as dúvidas dos alunos. A presença física do aluno é obrigatória somente para realização de provas, que acontecem ao final de cada semestre.

CAMPUS DE ATUAÇÃO

O Tecnólogo em Gestão de Marketing é um profissional estratégico para organizações dos mais diversos segmentos, o que torna seu mercado de trabalho amplo e repleto de oportunidades com atuação nas seguintes áreas: Marketing Estratégico, Marketing Operacional, Marketing de Relacionamento, Endomarketing, entre outros.

O profissional de Marketing é quem faz estudos e elabora estratégias para satisfazer os desejos dos consumidores. As vagas de trabalho para este profissional estão mais concentradas em departamentos de marketing em empresas de grande e médio porte, serviços de consultoria, Institutos de pesquisa e Órgãos públicos.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Marketing em Universidade FUMEC