MBA em Treinamento e Desenvolvimento

A Carreira em MBA em Treinamento e Desenvolvimento é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade Paulista.

Duraçao: 400 HORAS.

Conteúdos: 10.

O título do MBA em Treinamento e Desenvolvimento é o título atribuído pela la Universidade Paulista para carreira Especialização em Gestão Humana.

Objetivos

Contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional do participante e capacitá-lo para estruturação e aplicação de treinamentos e técnicas de desenvolvimento nas organizações, por meio de abordagens práticas.

Incentivar o desenvolvimento da liderança, de habilidades para o trabalho em equipe e para a gestão estratégica da inovação, com base na associação de conhecimentos das áreas de Educação, Gestão e Psicologia, propiciando a compreensão e a reflexão de processos e projetos de formação continuada dos profissionais, considerando seus objetivos, processos, e a própria gestão das organizações.

Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em qualquer área do conhecimento que tenham interesse na aquisição de conhecimentos teórico/práticos nas áreas de psicologia, educação e gestão que os permitam atuarem na estruturação e/ou gerenciamento de processos/projetos de desenvolvimento nas organizações.

“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.

DESCONTOS

Ex-Aluno:

Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade.

Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.

Empresas Conveniadas:

Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.

Observações:

A contratação da bolsa não implica em renovação automática.

O aluno perderá o direito à bolsa em casos de cancelamento ou desistência do curso.

A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.

Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail [email protected].

PROGRAMA DO CURSO

Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional
Andragogia
Didática Aplicada as Organizações