Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a la Universidade Salgado de Oliveira.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela la Universidade Salgado de Oliveira para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

O curso de Gestão de Recursos Humanos tem como foco a formação do gestor de Recursos Humanos, profissional que alinha as políticas de RH com as estratégias da organização.

PÚBLICO-ALVO

O profissional da área não apenas gerencia e treina os contratados, como também fica responsável pelas folhas de pagamento, definição de políticas e procedimentos de gestão de pessoas, entre outras atribuições. Poderá atuar em Escritórios especializados em recrutamento e seleção, Prestação de serviços de consultoria e assessoria em RH de Órgãos públicos, Centros de pesquisa e Instituições de ensino.