Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

A Carreira em Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é uma das las Bacharelado do Arquitetura e Urbanismo que dita a la Universidade Salvador.

Duraçao: 10 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é o título atribuído pela la Universidade Salvador para carreira Bacharelado em Arquitetura.

O que você vai aprender

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFACS prepara os alunos para atuarem de forma criativa e inovadora na concepção, coordenação e execução de projetos arquitetônicos e urbanísticos. Fundado em 1999, é destaque dentre as 14 instituições de ensino na Rede Latino-Americana de Profissionais da Cidade e possui diversos projetos de extensão que proporcionam aos alunos práticas profissionais plurais. Dispõe de laboratórios para práticas e de informática com utilização de softwares gráficos. Conta com visitas técnicas e a Semana de Arquitetura e Urbanismo & Design, com palestras e workshops de abrangência local a internacional com experiências do mercado e das possibilidades de carreira.

Possui estágio obrigatório e Trabalho Final de Graduação (TFG). Certificado por Unidade Curricular aprovada durante a trajetória, integração da Universidade e empresas para desenvolvimento de projetos práticos de extensão ou dentro das UCs.

O mercado de trabalho é amplo e diversificado, atuando em áreas como projeto arquitetônico, paisagismo, urbanismo, restauração e conservação de patrimônio, design de interiores e consultoria. Além disso, a UNIFACS tem parcerias com empresas e instituições públicas para desenvolvimento de projetos práticos de extensão ou dentro das Unidades Curriculares, proporcionando aos alunos uma aproximação com o mercado. O EPAE é um exemplo de projeto interno que coloca em prática a formação, desenvolvendo projetos gratuitos para a população carente da cidade de Salvador.

Sedes onde estudar Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo em Universidade Salvador