Pós graduação em Segurança da Informação

A Carreira em Pós graduação em Segurança da Informação é uma das las Pós graduação do Computação e Tecnologias da Informação que dita a la Universidade São Judas Tadeu.

Duraçao: 12 MESES.

Conteúdos: 8.

O título do Pós graduação em Segurança da Informação é o título atribuído pela la Universidade São Judas Tadeu para carreira Especialização em Informática.

A informação digital é um dos principais produtos de nossa era e necessita ser protegida. Portanto, profissionais da área de Segurança da Informação são cada vez mais requisitados pelos diferentes setores do mercado – principalmente com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Nesse cenário, a Pós-Graduação em Segurança da Informação capacita profissionais para desenvolver metodologias que possam proteger redes de computadores e sistemas computacionais conectados às organizações. Isso a partir de diferentes estratégias de segurança, ferramentas, políticas, conscientização e auditoria.

Durante a especialização, o profissional irá desenvolver e implementar procedimentos de segurança cibernética, aplicar testes de segurança em software, desenvolver arquiteturas de rede com foco em segurança, realizar análises de risco, utilizar ferramentas e tecnologias de gestão de identidade e acessos, entre outros conhecimentos.

PÚBLICO ALVO E ÁREA DE ATUAÇÃO

Profissionais com graduação completa em qualquer área acadêmica, com ênfase em tecnologia da informação, e que desejam formação na área de segurança da informação, técnicas de proteção, e padrões para análise de segurança em sistemas e redes de computadores.