Bacharelado em Engenharia de Produção

A Carreira em Bacharelado em Engenharia de Produção é uma das las Bacharelado do Engenharia, Produção e Construção que dita a la Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Duraçao: 5 ANOS.

O título do Bacharelado em Engenharia de Produção é o título atribuído pela la Universidade Tecnológica Federal do Paraná para carreira Engenharia de Produção.

O curso visa formar engenheiros que criarão soluções integradas em sistemas de produção para otimizar recursos e aspectos de produtividade, relacionados à flexibilidade, velocidade, confiabilidade e qualidade, além de reduzir riscos.

A formação visa atender as necessidades analíticas e quantitativas para a tomada de decisão. As matérias são multidisciplinares e abrangem o ciclo de operação e do produto: estratégia, concepção, projeto, implantação e operação.

O egresso estará preparado para analisar os elos da rede de suprimentos, produção e distribuição, com ênfase nas engenharias de capacidade, de confiabilidade, de rede de fornecedores e de sustentabilidade, planejamento, controle e sincronização. O profissional poderá atuar em planejamento e operações, solucionar problemas logísticos e da cadeia de suprimentos e conduzir pesquisas científicas em sistemas produtivos.