Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Centro Universitário Belas Artes de São Paulo para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

Mesmo numa época com tanta automatização e processos digitais, nada é mais importante em uma empresa do que as pessoas e de seus recursos humanos. No entanto, lidar com pessoas é uma tarefa árdua e exige preparo profissional. Lidar com tarefas críticas de reunir pessoas certas e garantir que elas funcionem bem nos cargos que ocupam exige conhecimentos e um conjunto de competências específicas.

Este curso está voltado para o desenvolvimento de profissionais de Recursos Humanos com forte base na área de Negócios e sua formação está apoiada no desenvolvimento de habilidades interpessoais, proficiência na tomada de decisões, capacidade de liderança, capacidade tecnológica e criatividade.

A combinação das habilidades e conhecimentos oferecidos possibilitará a formação de um profissional com ampla visão de gerenciamento de negócios e compreensão de como equipes e departamentos devem trabalhar conjuntamente para criar uma organização de sucesso.

Selecionar, desenvolver, liderar e gerenciar equipes;

• Pensar de forma estratégica na gestão de carreira, remuneração e benefícios dos colaboradores de uma organização;
  • Agir de forma ética e transparente, colaborando ativamente para a necessária transformação da sociedade;
  • Identificar talentos e implantar programas de capacitação;
  • Pensar e agir de forma criativa e colaborativa, para a solução de problemas.

O aluno deverá cursar 40 h/a de disciplinas optativas. O conjunto de disciplinas optativas é constituído, além da disciplina de Libras, também por disciplinas oferecidas pelos demais cursos da Instituição. O aluno deverá realizar a escolha da disciplina optativa via portal acadêmico, conforme prazos previamente divulgados no calendário escolar, de cada período letivo. A carga horária de disciplinas optativas deverá ser cumprida até o último semestre do curso.

A Belas Artes valoriza a aquisição de competências múltiplas ao longo da formação dos estudantes. São considerados diversos domínios que transcendem as competências técnicas das áreas da economia criativa, por conta disso a Belas Artes oferece serviços e atividades exclusivas para que seus alunos tenham uma formação ainda mais completa.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Belas Artes de São Paulo