Especialização em Educação e Diversidade Étnico Racial

A Carreira em Especialização em Educação e Diversidade Étnico Racial é uma das las Especialização do Educação e Pedagogia que dita a el Centro Universitário Cesmac.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Especialização em Educação e Diversidade Étnico Racial é o título atribuído pela el Centro Universitário Cesmac para carreira Especialização em Educação.

Público Alvo

Profissionais de educação e de saúde, egressos de diversos cursos, equipes gestoras de instituições de ensino e profissionais de todas as áreas que tenham interesse pela temática.

Estrutura do Curso

Local: Campus II - Prédio Doutor Alberto Antunes

Sábado - Aulas três vezes ao mês conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Horário: Sexta (Tarde e noite) - 13h às 18h / 18h às 22h

Sábado: ( Manhã/ tarde)  - 08h às 12h - 13h às 18h

Aulas quinzenais.

conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 360 h/a

Nº de vagas: 45

Relações Étnicas Raciais: Bases Conceituais e Identidade Cultural 40 h/a
Formação Histórica da Sociedade Brasileira e as Questões Étnico-raciais 30 h/a