MBA Controladoria e Finanças Corporativas

A Carreira em MBA Controladoria e Finanças Corporativas é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Centro Universitário Curitiba.

Duraçao: 6 MESES.

O título do MBA Controladoria e Finanças Corporativas é o título atribuído pela el Centro Universitário Curitiba para carreira Especialização em Contabilidade.

Pensar a área financeira de uma empresa de forma integral, sustentável, criativa e inovadora é uma habilidade cada vez mais valorizada por empresas que buscam se manter competitivas e saudáveis financeiramente, principalmente em cenários incertos e cada vez mais concorridos.

Neste contexto, o MBA em Controladoria e Finanças Corporativas promove o desenvolvimento de competências de visão estratégica e sistêmica da organização, munindo o profissional de informações e ferramentas gerenciais que ampliam sua capacidade de desenvolver análises contábeis e de realizar diagnósticos, controles e o planejamento financeiro, de custos e tributário.

O currículo do curso contempla fundamentação teórica e aplicação prática de conceitos fundamentais, tais como: estratégia, gestão de orçamento, “valuation”, análise econômico-financeira, controladoria, governança e compliance. O objetivo é que, ao fim do MBA, o estudante tenha ampliado o seu potencial analítico relacionado à gestão financeira e à controladoria em mercados cada vez mais globalizados, complexos e competitivos.

PÚBLICO ALVO

Graduados que desejam aprofundar os conhecimentos gerenciais ou que desejam inserir-se na área de Controladoria e Finanças, bem como executivos, empreendedores, profissionais liberais, consultores, profissionais das diversas áreas ligadas ao mundo empresarial que buscam conhecimentos nas áreas de gestão, financeira e estratégica das organizações.

Sedes onde estudar MBA Controladoria e Finanças Corporativas em Centro Universitário Curitiba