MBA Gestão Estratégica de Marketing

A Carreira em MBA Gestão Estratégica de Marketing é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Centro Universitário Curitiba.

O título do MBA Gestão Estratégica de Marketing é o título atribuído pela el Centro Universitário Curitiba para carreira Especialização em Mercado.

A área de Marketing nunca esteve tão em voga como hoje mas, ao mesmo tempo, a competição nunca foi tão acirrada. Para se destacar neste mercado é necessário agilidade para se adaptar constantemente às novas ferramentas, tecnologias e tendências. Neste contexto, o MBA em Gestão Estratégica de Marketing surge como oportunidade para compreender a área de maneira integral e se valorizar no mercado.

O curso oferece ao profissional o domínio das técnicas de marketing e sua utilização como importante instrumento de gestão para empresas que atuam em ambientes complexos e em constante transformação, permitindo a integração dos conceitos e das práticas de marketing à visão estratégica.

Durante o MBA em Gestão Estratégica de Marketing, o profissional estudará temas como pesquisa e posicionamento de mercado, convergência de mídias, e análise de viabilidade de investimentos. Com criatividade e inovação, esta pós-graduação é ideal para quem deseja se atualizar em gestão de produtos, marketing de relacionamento, mídias, e inteligência de mercado.

PÚBLICO ALVO

Profissionais que desejam especializar-se em Marketing e/ou realizar a implementação e gestão de um planejamento estratégico em suas organizações. Indicado também para quem ocupa ou pretende assumir posições de liderança em organizações privadas ou públicas, e ainda àqueles que desejam empreender ou atuar como profissionais liberais.

Sedes onde estudar MBA Gestão Estratégica de Marketing em Centro Universitário Curitiba