Universidade Federal de Mato Grosso

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é uma universidade pública federal que foi fundada em 1970 vinculada ao Ministério da Educação. Foi criada a partir da junção de duas instituições, a Faculdade de Direito e o Instituto de Ciências e Letras. Sendo a única universidade federal por muito tempo, era a única voltada ao ensino superior, marcando as áreas socioeconômicas, pela contribuição no mercado de trabalho, formando profissionais de nível superior, como também pelas atividades desenvolvidas nas áreas de pesquisa e extensão. Possui cinco campi, um na sede em Cuiabá, outro em Várzea Grande, outro em Rondonópolis, outro em Pontal do Araguaia, outro em Barra do Garças , e outro um Campus em Sinop. Suas atividades de ensino são desenvolvidas em 99 cursos de graduação e 60 de especialização mantida em núcleos de investigação e extensão. Sempre se empenhando em enxergar a realidade, respeitando e buscando atender as necessidades regionais. Desenvolveu temas acadêmicos voltados para a preservação da historicidade da região, bem como sua educação, saúde, meio ambiente, ciência e tecnologia.

Em 2019, La Universidade Federal de Mato Grosso dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 2 bacharelados.
La Universidade Federal de Mato Grosso também é uma universidade online. Atualmente dita 5 carreiras online, entre ellas 2 bacharelados online.


Carreiras Online



Bacharelados Online



Carreiras Universitarias



Bacharelados


Informações instantâneas sobre preços e data de início


Localização de La Universidade Federal de Mato Grosso

Faculdades da Universidade Federal de Mato Grosso