Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

La carreira Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é uma das las Carreiras Universitárias do Arquitetura, Moda e Design que dita el Centro Universitário da Grande Dourados.

O título do Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é o título atribuído pela el Centro Universitário da Grande Dourados para carreira Bacharelado em Arquitetura.

Os objetivos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra da UNIGRAN se caracterizam pela definição exata a que se propõe a Arquitetura e o Urbanismo: a formação técnica e profissional do Arquiteto e Urbanista em condições de desempenhar sua finalidade precípua de projetar . O ato de projetar constitui-se no planejamento prévio que permite a ação coordenada, lógica e conseqüente, fundamental na Arquitetura e Urbanismo que se destina a resolver os problemas que mais diretamente afetam ao Homem.

Faculdades onde estudar Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo em Centro Universitário da Grande Dourados

Informações instantâneas sobre preços e data de início

Artigos sobreBacharelado em Arquitetura e Urbanismo