Bacharelado em Comunicação e Marketing

A Carreira em Bacharelado em Comunicação e Marketing é uma das las Bacharelado do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a el Centro Universitário de Belo Horizonte.

Duraçao: 8 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Comunicação e Marketing é o título atribuído pela el Centro Universitário de Belo Horizonte para carreira Bacharelado em Marketing.

O Bacharelado em Comunicação e Marketing do UniBH forma profissionais aptos para analisar produtos em geral (serviços, varejo, indústria e terceiro setor) e como trabalhar sua divulgação, usando as melhores maneiras de apresentá-los ao público, criando planos e estratégias.

Mercado de trabalho e atuação

O profissional formado pode trabalhar no departamento de Comunicação ou Marketing de empresas de médio e grande porte, agências de publicidade, marketing e comunicação.

Sedes onde estudar Bacharelado em Comunicação e Marketing em Centro Universitário de Belo Horizonte