Especialização em Direito e dos Negócios da Moda

A Carreira em Especialização em Direito e dos Negócios da Moda é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a el Centro Universitário de Brusque.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Especialização em Direito e dos Negócios da Moda é o título atribuído pela el Centro Universitário de Brusque para carreira Especialização em Direito.

Sobre o Curso

O Curso oferece ao acadêmico o que há de mais moderno em termos de conhecimento prático nas áreas do Direito e dos Negócios da Moda. Buscando a intersecção da norma jurídica, em suas mais diversas áreas, com todas as fases da cadeia produtiva têxtil, da produção da matéria-prima até o pós-venda no varejo, apresenta-se o conhecimento necessário para a garantia de segurança jurídica, auxiliando na maior efetividade deste setor, responsável por boa parte da produção industrial brasileira.

O Profissional

Almeja-se formar um profissional, seja ele advogado, administrador, ou qualquer outro profissional ligado a qualquer uma das fases produtivas da cadeia têxtil, preparado para prever, evitar e solucionar conflitos possíveis de serem encontrados neste setor empresarial. Assim, estar-se-á oferecendo ao mercado um profissional atualizado e capaz de conferir segurança jurídica à indústria, extraindo dela a maior eficiência econômica possível.

Disciplinas

Direito Digital na Indústria da Moda
Direito do Consumidor e a Moda
Trabalho de Conclusão de Curso